Imagens de Luto para WhatsApp

Hoje estou de luto

Em momentos difíceis é importante ter no celular ou notebook, algumas imagens de luto salvas, assim você pode colocar no perfil do WhatsApp, enviar em grupos, no privado e também postar no Facebook e Instagram.

Imagens de luto:

Tio

imagem de luto tio

Mãe

imagem de luto mae

Pai

Luto pai

Vovó e vovô

luto eterno vovó

Tia

aqui está triste sem você

Amigo e amiga

falecimento, sinto muito...

Irmão e Irmã

luto irmão

Com frase

saudades eterna, vai com Deus

Com flor

flor negra

Com mensagem bonita

Linda mensagem de Deus para perdas

Linda mensagem de falecimento

Descanse em paz

descanse em paz meu querido

Lacinho de luto

laço de luto

Luto eterno

Hoje estou de luto

Sendo assim, salve essas imagens a seguir, temos para todos os momentos. Seja aquela mensagem de apoio e conforto para um amigo ou conhecido, até para parentes muito próximos que se foram. Ler textos de luto nesse momento, ajuda muito. Muito perguntam qual a necessidade disso? Pois eu respondo, juntamente com uma psicologa, especializada na área. É muito importante em momentos de luto, colocar a foto de perfil das suas redes sociais, com a imagem luto.

Isso é porque evita que as pessoas fiquem te chamando atoa, fazendo brincadeiras, sendo que você está passando por um momento difícil, de muita tristeza na sua vida. Além disso, é sempre bom colocar o motivo, assim evita de receber centenas de mensagens perguntando o motivo do luto eterno.

E pensando nisso, criei várias imagens já preparadas para cada familiar, amigos e conhecidos, pode baixar, deixar guardado no celular, e usar quando for preciso. Sinto muito por esse momento difícil, acredito que muita gente tenha chorado ao ver essas imagens, mas logo esse momento triste vai passar e as alegrias da vida voltarão a florecer. Fique a vontade para enviar no WhatsApp,  faça o download e compartilhe pela internet.

Imagens de Luto para WhatsApp
4.3 (86.67%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *